Projetos

Como são selecionados os projetos?

O Edital seleciona um projeto profissional/educacional por favela a cada dois anos. O projeto é desenvolvido pelas mulheres que fazem parte da Rede e deve gerar retorno para o coletivo.

A seleção dos projetos é feita por uma banca qualificada, que os avalia segundo critérios objetivos, como possibilidade de geração de renda para a comunidade e retorno para as mulheres que integram a Rede.

Projetos

Confira abaixo os projetos mais recentes do nosso Edital de Apoio a projetos e veja como apoiar com doações!

"Da Rede ao Social"

Selecionado pelo nosso Edital de Apoio a Projetos de 2020, "Da Rede ao Social" é curso de marketing digital idealizado por Kamilla Baes, moradora da Favela Jardim Colombo.

É voltado especialmente para mulheres empreendedoras que se autodeclarem pretas, pardas ou indígenas e que vivam em territórios vulnerabilizados.

"Feira Itinerante"

Selecionada pelo nosso Edital de Apoio a Projetos de 2020, a "Feira Itinerante" é um projeto profissional idealizado por Wania Cesario, moradora do Jardim Colombo e participante da Rede Comadres.

A Feira será um espaço cultural, de lazer e geração de renda paras as mulheres da comunidade, que poderão vender seus produtos e serviços nesse espaço.